domingo, 20 de dezembro de 2009

Que venha 2010!

Os servidores públicos de Joinville terminam o ano, mais uma vez sem nada a comemorar. Iniciamos 2009 com a expectativa de que as coisas seriam diferentes. A chegada de um novo governo foi a esperança de novos rumos, mas lamentavelmente este ano termina basicamente como começou, sem recuperação das perdas salariais ou mesmo um planejamento que garanta a sua reposição. Sem um plano de cargos e salários unificado e avançado, com a continuidade do assédio moral em diversos locais de trabalho e outros inúmeros problemas.

Como sempre dissemos, as conquistas não vêm por acaso. Não são os governos “com boa vontade” que garantem as conquistas, elas são fruto da luta organizada e independente dos trabalhadores. É através do sindicato que temos que nos organizar. O Sinsej hoje tem uma direção que está longe de contribuir para esta organização e é por isso que convidamos todos os servidores a estarem atentos aos acontecimentos.

A qualquer momento o edital para as eleições do Sinsej pode ser publicado e o prazo de inscrição da chapa é de cinco dias. O MovimentAÇÃO disputará as eleições com uma chapa combativa e independente, como fizemos na última eleição. Vamos disputar na garra e para ganhar.

O MovimentAÇÃO deseja um ótimo final de ano a cada servidor e deixamos nosso compromisso de que em 2010 voltaremos com mais força e ainda mais organizados na defesa dos servidores, para disputar a direção do Sinsej e colocar nosso sindicato nos trilhos.

Este é o compromisso do MovimentAÇÃO. Nosso compromisso é com os servidores, seus direitos e suas reivindicações. Que venha 2010!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Original Blogger template Coozie modified to Neo Coozie by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP