sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Apoiadores da Chapa 3

A partir de hoje a Chapa 3 - MovimentAÇÃO divulgará, aqui neste espaço, seus apoiadores e amigos. Outros servidores que acreditam e querem, junto com a Chapa 3, mudar o nosso sindicato, eleger uma nova diretoria e transformar o Sinsej na nossa ferramenta de luta.
Acredite e apoie você também, junte-se ao MovimentAÇÃO, vote chapa 3.

5 comentários:

Anônimo,  5 de fevereiro de 2010 às 12:55  

tambem sou apoiadora desta turma.Confio em vcs.
Mari Cipriano

Anônimo,  9 de fevereiro de 2010 às 23:58  

Quando declarei meu voto na chapa 3......meu carro terminou com o limpador de parabrisas quebrado de tal forma de vandalismo que terei que trocar todo o bloco......fiquei chocada pois não conheço esse tipo de democracia.....Isso é HMSJ...para alguns.

Anônimo,  10 de fevereiro de 2010 às 00:00  

Pior tenho quase certeza de quem foi que cometeu o vandalismo no meu carro.....fui muito ingenua ao pensar que direito é respeito.

Anônimo,  10 de fevereiro de 2010 às 08:24  

Qualquer tipo de violência deve ser condenado veementemente. Isso deve servir para termos ainda mais disposição de varrermos a pelegada de nosso sindicato

Anônimo,  15 de fevereiro de 2010 às 19:42  

sou apoiadora da chapa 3 e isso que fizeram com seu carro é coisa de gente mau carater,querendo te amedrontar.mais um motivo pra vc continuar apoiando a chapa 3 pois não é através de violencia que se consegue as coisas mais sim atraves de honestidade e carisma pelas pessoas!e isso os integrantes da chapa 3 tem de sobra!
vamos mudar esse nosso sindicato que ate agora não fez nada por nos trabalhadores!

Postar um comentário

  © Original Blogger template Coozie modified to Neo Coozie by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP