segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Servidores, a hora é agora!

Amanhã e depois são os dias da eleição para o nosso sindicato. A Chapa 3 – MovimentAÇÃO fez uma campanha clara e objetiva. Apresentou suas propostas de organização e de luta.
Esperamos sinceramente ter convencido os servidores de que a Chapa 3 – MovimentAÇÃO, por sua história e pela atual campanha, é a melhor opção para dirigir o nosso sindicato nos próximos três anos.
Neste final de campanha, queremos pedir o voto de confiança de todos os servidores e servidoras que acreditam na mudança, e que a mudança é um sindicato independente do Poder Público Municipal, combativo e que tenha como principal tarefa a união forte e real da nossa importante categoria, pois disso depende a manutenção dos nossos direitos e o alcance de novas conquistas.
Nossa intenção e propósito são transformar o nosso sindicato em uma ferramenta que faça parte do dia a dia servidores. Eliminar a distância hoje existente entre nosso sindicato e os servidores que se encontram em seus locais de trabalho é nossa prioridade. Para isso a organização de base nos postos de trabalho e a criação de um setor de comunicação ágil, objetivo e eficiente serão algumas de nossas primeiras tarefas.

Vote Chapa 3, vote na chapa do MovimentAÇÃO


0 comentários:

Postar um comentário

  © Original Blogger template Coozie modified to Neo Coozie by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP