quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

VITÓRIA!!! Chapa 3 eleita para o Sinsej!!!

Chapa 3 vence as eleições sindicais do Sinsej 2010.
Totalizando 1134 votos, a Chapa 3 - MovimentAÇÃO foi eleita a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville. Depois de extensiva campanha e de um pleito conturbado e muito concorrido, por uma diferença de 207 votos a chapa 3 superou a segunda colocada, a chapa 5. O anúncio oficial ocorreu por volta das 5h 30min da manhã desta quinta-feira, 25, quando se encerraram os trabalhos de apuração do pleito. Concluíram o total de 3614 votos válidos, as chapas: 1, 2 e 4, com 510, 642 e 313 votos, respectivamente.
A nova diretoria deve assumir mandato, para os três próximos anos, em 20 de abril de 2010.
A Chapa 3 - MovimentAÇÃO agradece aos servidores, companheiros de luta, que confirmaram sua confiança na real mudança e desde já reitera seu compromisso com os trabalhadores do funcionalismo público municipal. Obrigado servidores, obrigado companheiros de luta!
Agora é MovimentAÇÃO! Sindicato de verdade, sindicato pra lutar!

9 comentários:

Rodrigo,  25 de fevereiro de 2010 às 09:51  

Esperamos que agora, sejam cumpridas todas as promessas que estão no papel, e também, que sejam boatos que essa chapa, esteja envolvida com a administração atual, porque isso seria mais 3 (três) anos perdidos, anos de embromação!
A confiança foi dada, agora, esperamos ser retribuídos!

Anônimo,  25 de fevereiro de 2010 às 13:15  

Que a chapa tenha conhecimento do trabalho que ja foi feito e do trabalho que ainda não foi feito para que possa fazer um bom mandato em pró do servidor publico

Carvalho 25 de fevereiro de 2010 às 13:50  

A vitória da Chapa 3, impulsionada pelo MovimentAÇÃO, é fruto da luta e organização dos servidores públicos de Joinville.

A luta do MovimentAÇÃO transcende a campanha eleitoral. Muito antes deste evento, o movimento já se organizava no combate para impulsionar a antiga gestão do sindicato a lutar pelos direitos dos trabalhadores do município.

Como já diria uma camiseta do movimento: "A prática é o critério da verdade."

Mesmo com todas as adversidades deste processo eleitoral, o anseio dos servidores de ter um sindicato que realmente os representasse se fez presente no resultado das urnas.

Já era tardia a hora dos servidores públicos do município de Joinville possuírem um sindicato disposto a conscientizar e organizar a sua base na luta pelos seus direitos.

Além do mais, quem ganha com essa vitória não é só o servidor e sim toda a população da cidade, pois é na melhoria da prestação do serviço público que a existência de um sindicato combativo vai resultar.

A batalha agora é árdua e a importância da organização do servidor junto ao seu sindicato é muito maior.


Parabéns servidor: O SINSEJ agora é pra lutar!

Prof. CLÁUDIO 25 de fevereiro de 2010 às 13:50  

Parabéns! Grande campanha do movimentação! A partir de agora vamos conhecer um sindicato de verdade! Abraço a todos!

Júlio César 25 de fevereiro de 2010 às 15:44  

Parabéns pela conquista e que sejam todos os integrantes da chapa 3 felizes nesta caminhada de 3 anos no mandato da direção do sindicato.

Júlio César - Chapa 2

tarcisio,  26 de fevereiro de 2010 às 13:01  

agora começa o trabalho verdadeiro, o Sinsej agora é movimentAÇÃO.

Silvia 27 de fevereiro de 2010 às 00:56  

Parabéns aos companheiros que conquistaram a confiança da categoria para liderar esse importante Sindicato! E,principalmente, parabéns aos Servidores que depositaram seus votos nessa nova liderança!

Servidores Municipais em MovimentAÇÃO na luta por direitos!

Abraços,

Anônimo,  30 de abril de 2010 às 20:10  

TEMOS QUE EXIGIR REFEIÇÃO PARA OS SERVIDORES COM CARGA ACIMA DE 6 HORAS DIARIAS POIS AS EMPRESAS PRIVADA OFERECEM COM PEQUENO CUSTO, SEM FALAR QUE A PREFEITURA DE JARAGUA OFERECEM UM VALE REFEIÇÃO.

Junior,  17 de junho de 2010 às 12:59  

parabéns aos companheiros da MovimentAÇÃO,podemos dizer que desta vez o sindicato está nos representando de verdade

Postar um comentário

  © Original Blogger template Coozie modified to Neo Coozie by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP