sexta-feira, 19 de março de 2010

Resposta da Prefeitura ao Movimentação

A Prefeitura Municipal de Joinville expressou nesta quinta-feira sua resposta à carta publicada no último dia 17, pelo presidente eleito do Sinsej, Ulrich Beathalter, no Jornal Notícias do Dia. Em entrevista concedida ao mesmo jornal, a secretária interina da Secretaria de Gestão de Pessoas, Ester Bento, declarou que Prefeitura está "levando a sério a Lei de Responsabilidade Fiscal" e que "qualquer comentário a respeito da retirada de direitos históricos dos trabalhadores, não tem o menor sentido".
Tom bastante diferente daquele que preocupou todos os servidores públicos nos últimos dias. Entre desculpas e justificativas, o que mais preocupa é que cada vez mais os "cortes de gastos" recaem sobre os trabalhadores, sucateando o serviço publico, desmobilizando e desmotivando o funcionalismo.
É por isso que o MovimentAÇÃO, a chapa eleita para o Sinsej em 2010, mesmo não estando efetivamente na direção sindical, convoca a Assembleia Geral no próximo dia 24, para unir a categoria e esclarecer os fatos.
Compareça e participe, desde já, de um novo sindicato!


0 comentários:

Postar um comentário

  © Original Blogger template Coozie modified to Neo Coozie by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP