segunda-feira, 31 de maio de 2010

É hora de mobilização!

Já se passaram dois meses da apresentação da nossa pauta de reivindicações para a data-base e até agora a Prefeitura se mostrou indiferente aos anseios da categoria. O Prefeito recebeu o sindicato nesta segunda-feira e não apresentou nenhuma proposta de reajuste.
O cenário econômico que se apresenta é muito favorável. Todos os indicadores mostram uma excelente recuperação econômica em nosso país e a melhora contínua da arrecadação para os cofres públicos. Em outros municípios do estado, como Criciúma, as condições foram as mesmas e os trabalhadores organizados conquistaram reajustes de ganho real para o funcionalismo público.
Precisamos mostrar nossa indignação frente a essa situação, exigir o atendimento das nossas reivindicações e sensibilizar o Prefeito de que é urgente um reajuste salarial além da inflação. A decisão está nas mãos do Prefeito e diante da indiferença do Executivo Municipal, só resta ao Sindicato mobilizar os servidores e convocar a categoria para o estado de greve.
Neste momento, é de extrema importância a participação de todos na Assembleia Geral desta terça-feira, dia 1/6, às 19:30h, na Câmara de Vereadores.
Está na hora de o Prefeito apresentar boas notícias para a nossa categoria!



Campanha Salarial Sinsej 2010 - Recuperação Já!!!
Assembleia dia 1/6 - 19h30min - Plenário da Câmara de Vereadores

Sinsej - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville
Rua Lages, 84 - Centro Joinville/SC
(47) 3433 6966 - sinsej@sinsej.org.br
www.sinsej.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

  © Original Blogger template Coozie modified to Neo Coozie by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP