domingo, 30 de maio de 2010

Todos à assembleia!!!

Quando a situação é grave, somente a unidade e a luta conjunta dos trabalhadores pode apresentar uma saída positiva. Neste momento, é imprescindível a participação de todos na assembleia geral convocada para terça-feira, dia 01, às 19:30h, na Câmara de Vereadores.
Precisamos mostrar nossa indignação frente a essa situação e exigir o atendimento das nossas reivindicações. A decisão está nas mãos do Prefeito! O cenário econômico que se apresenta é muito favorável. Todos os indicadores mostram uma excelente recuperação econômica em nosso país e, portanto, a melhora contínua e exuberante da arrecadação para os cofres públicos. Entendemos que nesse momento precisamos de um administrador ousado, que saiba tratar politicamente a questão dos servidores. O apego ao discurso burocrático somente levará a um desgaste ainda maior da atual gestão.
Portanto, precisamos levar esse recado à Prefeitura.
Está na hora de o Prefeito apresentar boas notícias para a nossa categoria!

1 comentários:

Júlio César 30 de maio de 2010 às 12:28  

O servidor corresponde em aproximadamente 30 mil votos e, se falarmos politicamente, isto faz a diferença em qualquer eleição. Então se os políticos deixarem de lado o discurso burocrático, como foi dito, com certeza teremos a esperança de melhorias em muitas áreas...salários justos a todos (uns ganham demais e outros de menos), respeito a experiencia profissional e moralmente a condições de relacionamento humano.

Postar um comentário

  © Original Blogger template Coozie modified to Neo Coozie by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP