quarta-feira, 2 de junho de 2010

Estado de Greve!

Foi unânime. A assembleia desta terça-feira deliberou que o Serviço Público Municipal está em estado de greve. Mais de 400 servidores lotaram o Plenário da Câmara de Vereadores e deixaram clara a sua insatisfação diante da indiferença do Executivo Municipal para as reivindicações da categoria. Sem resposta para as questões apresentadas pelo Sinsej na pauta entregue à Prefeitura em março, os trabalhadores estão mobilizados para sensibilizar o Prefeito Carlito Merss e negociar o reajuste salarial.

Não só a questão salarial é urgente como também questões de caráter social que tem afligido a categoria, relativas aos horários de trabalho, alimentação nos locais de trabalho, valorização do servidor e outras tantas para as quais a Prefeitura ainda não se manifestou. Vários servidores tomaram a palavra durante a assembleia e declararam sua indignação diante da falta de atenção da Prefeitura para com os trabalhadores.

O momento agora é de mobilização. A categoria precisa estar unida e o sindicato estará presente. No próximo mês o Sinsej estará nos locais de trabalho reunindo os servidores, informando, dialogando com a categoria para que o funcionalismo municipal deixe claro que é urgente o atendimento das reivindicações. E não só os servidores, mas também toda comunidade joinvilense precisa estar informada das condições atuais do serviço público municipal para apoiar e valorizar a importância dos Servidores Públicos Municipais.

Categoria forte é categoria unida!
À luta!

1 comentários:

Júlio César 2 de junho de 2010 às 06:58  

Aguardamos uma resposta positiva do executivo municipal durante o periodo de estado de greve para que não haja necessidade de outra decisão desconfortável como esta que ocorreu na noite do dia 01/062010.

Postar um comentário

  © Original Blogger template Coozie modified to Neo Coozie by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP