sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sinsej apresenta posição da assembleia à prefeitura

Conforme acordado em assembleia, o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Joinville (Sinsej) oficializou o pedido de nova audiência com a prefeitura para continuar a negociação de alguns itens da pauta. No documento também está expressa a prorrogação do estado de greve até a nova assembleia da categoria.

Read more...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Assembleia prorroga Estado de Greve

Servidores mantêm aberta negociação sobre a proposta da Prefeitura e marcam nova Assembleia para 17/8 para decidir sobre a greve

Leia mais...

Read more...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Convocação para Assembleia Geral


A participação maciça de todos é de extrema importância para definir a posição do sindicado nessa campanha.

Read more...

sábado, 17 de julho de 2010

Servidores negam proposta da Prefeitura

Reunião com os representantes dos locais de trabalho reúne quase 100 servidores e delibera por rejeitar nova proposta da Prefeitura, exige reposição em parcela única e mantém calendário de greve para 2 de agosto.

Leia mais...

Read more...

Prefitura traz nova proposta aos Servidores

Depois das pressões da paralisação do dia 13 e da presença em massa dos servidores na Câmara, Prefeitura convoca Sindicato para nova reunião e apresenta nova proposta.

Leia mais...

Read more...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Servidores paralisados lotam Câmara

Servidores pressionam e vereadores adiam votação reajuste para aguardar nova proposta do executivo. Conforme o programado, centenas de servidores estiveram na Câmara de Vereadores na tarde desta terça-feira para acompanhar a votação do Projeto de Lei que poderia instituir o reajuste parcelado, encaminhado pela Prefeitura e rejeitado pelos trabalhadores. Mas desta vez a organização e mobilização dos servidores garantiu uma vitória.



Leia mais...

Read more...

Paralisação dos servidores municipais

Mais de 3000 servidores paralisados dão demonstração de organização e força. O dia de paralisação dos servidores públicos municipais iniciou à meia-noite desta terça-feira. Vários setores do Hospital Municipal São José e dos Pronto Atendimentos Sul e Norte, estiveram paralisados e atenderam somente aos casos de urgência e emergência. Às 8h da manhã, na concentração convocada pelo Sinsej, mais de dois mil servidores enfrentaram o frio e a chuva e tomaram a frente da Prefeitura. Com faixas, cartazes e muita indignação os servidores mostraram ao Prefeito que não aceitam sua proposta indecente.

Read more...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Comunicado sobre a paralisação

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Joinville (Sinsej) comunica que a paralisação de amanhã (13) está mantida independente das condições climáticas. Em caso de chuva forte, que impossibilite ficar em frente a prefeitura, a movimentação ocorrerá na Câmara de Vereadores, na avenida Hermann August Lepper, 1.100, Saguaçú.

Repasse esta informação para seus colegas de trabalho, e garanta que todos estarão engajados para participar desta manifestação. Será através de nossa participação maciça e organizada que alcançaremos nossos objetivos.

Read more...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Prefeitura leva servidores à greve!

Carta aberta dos servidores públicos à população de Joinville

Os Servidores Públicos do Município de Joinville estão às vésperas de iniciar uma greve e pedem apoio à população para sensibilizar o prefeito Carlito Merss.

Leia mais

Read more...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

STJ proíbe corte do ponto de servidores em greve

LU AIKO OTTA - Agência Estado
1/7/2009 - www.estadao.com.br


"A decisão do STJ vira jurisprudência para outros setores", diz o secretário-geral do Condsef, Josemilton Costa. "Nossa assessoria jurídica já está examinando como reverter o corte de ponto das outras carreiras." Os funcionários do Ministério do Trabalho estão parado há mais de dois meses.

Leia mais...

Read more...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Agora é GREVE!

Servidores lotaram o Ginásio Abel Schulz na Assembleia Geral desta terça-feira e deliberaram pela greve geral da categoria.

Read more...

  © Original Blogger template Coozie modified to Neo Coozie by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP