sábado, 17 de julho de 2010

Servidores negam proposta da Prefeitura

Reunião com os representantes dos locais de trabalho reúne quase 100 servidores e delibera por rejeitar nova proposta da Prefeitura, exige reposição em parcela única e mantém calendário de greve para 2 de agosto.

Leia mais...

4 comentários:

Júlio César 17 de julho de 2010 às 17:58  

A assembléia é majoritária...não é sábio ter uma decisão por algumas pessoas escolhidas...até porque não abrange toda a categoria e nem mesmo a todos foram convocados para uma decisão...falta transparência neste ato...assembléias foi uma bandeira levantada por este grupo...se é desgastante, todos sabem...mas esta é a forma democrática para as decissões da gategoria...ou se mantém o compromisso de campanha ou se quebra. Todos devem ser convocados para decidir as propostas e contrapropostas da prefeitura.

Anônimo,  19 de julho de 2010 às 10:07  

Rejeitaram proposta??? cadê a Assenbleia!!!!!

Movimentação 22 de julho de 2010 às 08:57  

É necessário um esclarecimento: na audiência com a Prefeitura em 16/07 já ficou agendada nova audiência para a segunda-feira, dia 19. Não havia espaço para assembleia. Portanto, os representantes eleitos nos locais de trabalho optaram pela continuidade da negociação. Depois da audiência de segunda-feira, aí sim o sindicato marcou assembleia geral para 28/07, onde os servidores poderão livremente opinar e decidir. É estranho a pressa que alguns têm em atacar o sindicato. Muita calma nessa hora. Precisamos de ajuda de todos os trabalhadores. É a carreira de todos que está em jogo e somente juntos encontraremos a melhor saída para o impasse.

tarcisio tomazoni junior,  22 de julho de 2010 às 12:00  

Há muito tempo não se fazia uma campanha ampla democratica e aberta de campanha salarial, onde todos os 26 itens da pauta de reividicações foram definidos em assembleia, em 3 meses de mandato fez mais assembleias do que o ultimo grupo que comandou a entidade por 12 anos, do qual o sr Júlio fazia parte, no proximo de 28/07 o servidor vai ter a oportunidade de coletivamente decidir o que quer, e o sindicato vai apoiar a maioria e defender o que for melhor para todos, sempre com muita razoabilidade, deixo claro que o sinsej esta aberto a todos.

Postar um comentário

  © Original Blogger template Coozie modified to Neo Coozie by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP