Enquanto isso...
“Servidores de Joinville em estado de greve.
Enquanto isso o prefeito e a primeira dama passeiam tranquilamente em praias nordestinas...”
“Servidores de Joinville em estado de greve.
Enquanto isso o prefeito e a primeira dama passeiam tranquilamente em praias nordestinas...”
© Original Blogger template Coozie modified to Neo Coozie by Oak Blogger XML Skins 2009
Back to TOP
5 comentários:
Pelo que sei o prefeito e a primeira dama pegaram uma semana de férias e devem retornar neste final de semana...talvez isto já estava programado ou foi uma trégua após 1 ano e cinco meses sem folga. Quem sabe com o retorno a negociação salarial seja mais positiva.
Claro querido, que férias merecidas então heim??? PQP, abandonou o barco, e tá curtindo com a nossa cara e c nosso dinheiro, e ainda tem alguém que defende isso que estão fazendo com a nossa cidade, com o nosso funcionalismo público....ah por favor!!! Com certeza é um dos muitooooss comicionados do Cabritinho!
Olha o nivel !!!!!!!!
Temos de estar bem atentos pois,quem será que esta realmente preocupado com FUNCIONALISMO PÚBLICO????? pois a maioria da diretoria do SINSEJ são filiados ao partido dos trabalhadores , e ainda fazem oposição a ala do prefeito , dai então o real interesse em usar o FUNCIONÁRIO PUBLICO COMO MASSA DE MANOBRA ...QUE FEIO ...POIS NO MOMENTO O PROPRIO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO FALA EM RESPONSABILIDADE FISCAL !!!!!VAMOS ESPERAR ARRUMAR A BADERNA DOS OUTROS GOVERNOS !!!!AI SIM PODEREMOS NOS ORGANIZARMOS !!!!
MAS não usem da defazagem (que NÃO É DESTE GOVERNO ),PARA PROMOVER PROJETO POLITICO INDIVIDUAL !!!!!!!
E TEM MAIS não sou comissionada ...mas acompanho TUDOOOOOOOO
legal isso só aparece o que vcs querem publicar ??????????
D E M O C R Á C I A
Engraçado.
Se o sindicato cobra da Prefeitura os direitos dos servidores, é porque está "usando os servidores para promover projeto político individual"... Melhor seria então ele calar e aceitar mais uma vez que nossa reposição não venha?
Os servidores não têm culpa da "baderna" de nenhum gestor. E já se vão dois anos da atual. Vamos esperar até quando???
Postar um comentário