Comissão de transição
Carta da diretoria eleita do Sindicato dos Servidores Públicos
Ao Sr. Adilson Correa - Atual Presidente Sinsej
A diretoria eleita do sindicato dos servidores públicos do município de Joinville (Sinsej) protocolou na tarde desta quinta-feira, 4/3/2010, na sede do Sinsej, uma carta solicitando à atual diretoria a criação de uma comissão de transição e acompanhamento das atividades sindicais.
A comissão deverá ser composta de três membros da nova diretoria e pretende atuar desde os próximos dias até a data da posse. O objetivo é dar continuidade aos trabalhos da entidade sem causar interrupções ou atrasos no atendimento aos servidores.
A chapa eleita aguarda resposta à solicitação acreditando que o procedimento é o melhor para a entidade e para os servidores municipais.
A comissão deverá ser composta de três membros da nova diretoria e pretende atuar desde os próximos dias até a data da posse. O objetivo é dar continuidade aos trabalhos da entidade sem causar interrupções ou atrasos no atendimento aos servidores.
A chapa eleita aguarda resposta à solicitação acreditando que o procedimento é o melhor para a entidade e para os servidores municipais.
1 comentários:
É isto aí...o importante é não prejudicar o servidor público...medida acertada.
Postar um comentário